Pular para o conteúdo
Logotipo Hospital São Camilo

Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS PESSOAIS

 

A SOCIEDADE BENEFICENTE SÃO CAMILO (“Entidades Camilianas”), com sede na Avenida Pompeia, nº 888, no Bairro Pompeia, CEP 05.022-001, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/ME 60.975.737/0001-51, na condição de organização que presta atividades de formação religiosa, filosófica, assistência à saúde, à educação, social e responsabilidade social, está amplamente comprometida em resguardar sua privacidade e proteger seus dados pessoais em seus processos e procedimentos. Por este motivo, foi criada esta Política de Privacidade de Dados Pessoais (“Política”), a fim de esclarecer as práticas no tratamento dos dados dos usuários (“Você”; os “Usuários”, o “Usuário”) que utilizam o site  (o “Site”) e interagem com a nossa Unidade.

 

  1. ESCOPO

 

Estabelecer os compromissos de promoção da segurança da informação e proteção da privacidade de titulares de dados pessoais, através da publicação das diretrizes e processos gerais de tratamento de dados pessoais realizados por nós, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, a Lei Federal nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (a “LGPD”); orientar os Usuários sobre os dados tratados durante a navegação e a sua finalidade; informar sobre os direitos que a legislação prevê sobre os tratamentos realizados por nós e facilitar o exercício dos seus direitos, através do canal de comunicação do nosso Encarregado de Dados Pessoais: Lee, Brock, Camargo Advogados, dpo@saocamilo.br.

Esta política de privacidade não cobre sites de terceiros, e não somos responsáveis por suas políticas e práticas de privacidade. É importante você sempre acessar as políticas de cada aplicação terceira para conhecer mais sobre como essas empresas tratam seus dados.

 

  1. DIRETRIZES GERAIS DE BOA GOVERNANÇA

 

Legitimidade de tratamento

Os dados pessoais coletados por meio do nosso site não são objeto de tratamentos ilícitos e a sua coleta está respaldada em uma das hipóteses de tratamento elencadas na LGPD.

Segurança da Informação

Realizamos o tratamento de dados pessoais de maneira confidencial e sigilosa, preservando a sua integridade e primando pela sua autenticidade, disponibilizando acesso somente às pessoas autorizadas, de acordo com medidas de segurança adequadas para a proteção contra acesso não autorizado, perda, alteração, divulgação ou destruição de dados pessoais coletados e armazenados.

Caso, eventualmente, haja a ocorrência de uma violação de segurança envolvendo dados pessoais, que possa acarretar risco ou dano relevante aos seus direitos, você – titular de dados pessoais, será informado imediatamente  sobre a referida circunstância.

Base Legal, Proporcionalidade e Finalidade Legítima

Os dados pessoais somente são utilizados para atendimento das finalidades informadas, pelo tempo que for necessário à satisfação de interesses legítimos e de acordo com as bases legais sólidas e devidamente registradas internamente.

 

  1. DADOS PESSOAIS E DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS

 

Dado Pessoal

É qualquer dado que identifique ou possa identificar Você, incluindo dados de localização, identificadores eletrônicos ou qualquer outro dado que, quando combinado com outras informações, possa individualizar alguém.

 

Exemplos: nome, nome da mãe, RG, CPF, gênero, data e local de nascimento, número do telefone, endereço residencial, endereço eletrônico (e-mail), dados de localização etc.

 

Dado Pessoal Sensível

São dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico quando vinculados a Você, são sensíveis.

 

  1. DOS DADOS PESSOAIS TRATADOS QUANDO VOCÊ USA O SITE E NOSSOS SERVIÇOS

 

Ao acessar o conteúdo do nosso site, poderemos coletar dados pessoais das seguintes formas:

 

Você poderá acessar maiores informações sobre cookies na nossa Política de Cookies, disponível em:

 

Dados e serviços de terceiros

Trabalhamos com prestadores de serviços externos para nos ajudarem na operação, execução, aprimoramento e personalização dos nossos serviços, como integrações de aplicações tecnológicas e formulários eletrônicos. Além disso, se estivermos diante de serviços prestados em conjunto com terceiros, como a geração de leads, poderemos receber dados fornecidos por eles em integrações de aplicações tecnológicas, formulários eletrônicos ou em outros formatos.

 

  1. CONDIÇÃO PARA ACESSO E USO DAS FUNCIONALIDADES

 

Como condição para acesso e uso das funcionalidades exclusivas do site, o usuário declara: (i) ser maior de 18 (dezoito) anos ou ter o consentimento informado dos representantes legais sobre a utilização das funcionalidades do site; e (ii) que fez a leitura completa e atenta das regras deste documento e dos Termos de Uso, estando plenamente ciente, conferindo, assim, sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados.

Caso não esteja de acordo com estas regras e condições, o Usuário deverá descontinuar o seu acesso e/ou limitar-se ao acesso limitado, impossibilitado de utilizar-se das funcionalidades exclusivas do site.